Se quebrar, não concerte, jogue fora que é mais barato!
Oi gente, hoje eu vim trazer um post para vocês bem diferente do que você já ouviu no Brasil. Quando eu ainda residia no Brasil, eu me lembro bem que quando alguma coisa quebra, você leva numa "loja" especializada naquele produto para concertar. Aqui nos Estados Unidos, eu nunca entendi porque ninguém faz isso de concertar, quando começa a "pifar" ou quebra os Americanos jogam fora, mas HOJE EU SEI PORQUE!
Eu tenho um iPad de cinco anos, mas estava em perfeito estado, e até eu ganhar meu primeiro computador, eu usava para estudos, e também para coisas do dia dia, como assistir Youtube, e Netflix, mas há algumas semanas a tela começou a ficar com tons de branco, estava meio esquisito, então esta semana eu decidi levar numa loja/concerto de eletrônicos para ver o que estava acontecendo, o rapaz que cuidava desta parte me atendeu e disse que o problema era da LCD, e que tinha concerto, e também disse quanto iria ser, aí minha mãe disse que tudo bem, poderia concertar (ele também tinha mencionado que nós teríamos 90 dias de garantia e se não resolvesse nada, ele me daria um iPad novo), depois quando o iPad retornou, eu não tinha percebido na hora, mas depois de 2 dias eu percebi que o rapaz teria rachado a parte de dentro da tela em vários lugares, batido um canto do iPad, e quebrado a capa que o iPad estava, não bastando no mesmo dia que tinha percebido isto, a tela estava pior que antes, estava tudo embaçado, não dava para ver absolutamente nada, estava horrível, então decidi levar lá de volta para ver o que estava acontecendo, quando chegamos lá o mesmo rapaz disse que o problema estava 100% dentro do iPad e que não tinha a ver com a LCD (tipo, como assim, sendo que ele me tinha cobrado $100 para concerto do que ele tinha assumido a ser o problema?!), então eu pedi na mesma hora o dinheiro de volta, ele disse bem assim: "eu não teria nenhum problema devolvendo seu dinheiro, mas você tem que pagar a taxa do meu trabalho de $30, e daí eu te devolvo a sua LCD original que estava no seu iPad." Aí ele foi procurar a minha LCD porque nós tínhamos aceitado a proposta, mas ele não achou então ele ofereceu de pedir outra LCD para trocar e não cobraria nada porque está dentro da sua garantia, ou a outra opção era que ele teria que retirar a LCD que ele tinha posto no meu iPad, e foi aí que minha mãe ficou p da vida, ela disse bem assim: "Como assim? Já que esta LCD não esta funcionando porque vc quer pedir outra? E outra, você não vai tirar nada do iPad dela, e além de tudo o que aconteceu você ainda danificou o iPad dela! Você nos roubou! Quero meu dinheiro de volta!!! A minha mãe teve que dizer tudo isso para ele devolver o dinheiro todinho que tínhamos pago a ele, e ele foi tão rude que ele tinha mandado a minha mãe ficar quieta, e disse: de nada! E depois disse de novo de nada na nossa saída, eu fiquei tão nervosa, que agora eu entendo porque o Americano quando alguma coisa assim acontece ele joga fora, e se for importante ele compra outro, eu eu estou junto e não largo desta opinião! Foi uma experiência tão horrível que não recomendo a ninguém a concertar nada que comprar, o melhor é: se era importante, compre outro.
Espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever, e não ficar por fora das dicas que rola por aqui! Vejo vocês na próxima, TCHAUUU!!!
Eu tenho um iPad de cinco anos, mas estava em perfeito estado, e até eu ganhar meu primeiro computador, eu usava para estudos, e também para coisas do dia dia, como assistir Youtube, e Netflix, mas há algumas semanas a tela começou a ficar com tons de branco, estava meio esquisito, então esta semana eu decidi levar numa loja/concerto de eletrônicos para ver o que estava acontecendo, o rapaz que cuidava desta parte me atendeu e disse que o problema era da LCD, e que tinha concerto, e também disse quanto iria ser, aí minha mãe disse que tudo bem, poderia concertar (ele também tinha mencionado que nós teríamos 90 dias de garantia e se não resolvesse nada, ele me daria um iPad novo), depois quando o iPad retornou, eu não tinha percebido na hora, mas depois de 2 dias eu percebi que o rapaz teria rachado a parte de dentro da tela em vários lugares, batido um canto do iPad, e quebrado a capa que o iPad estava, não bastando no mesmo dia que tinha percebido isto, a tela estava pior que antes, estava tudo embaçado, não dava para ver absolutamente nada, estava horrível, então decidi levar lá de volta para ver o que estava acontecendo, quando chegamos lá o mesmo rapaz disse que o problema estava 100% dentro do iPad e que não tinha a ver com a LCD (tipo, como assim, sendo que ele me tinha cobrado $100 para concerto do que ele tinha assumido a ser o problema?!), então eu pedi na mesma hora o dinheiro de volta, ele disse bem assim: "eu não teria nenhum problema devolvendo seu dinheiro, mas você tem que pagar a taxa do meu trabalho de $30, e daí eu te devolvo a sua LCD original que estava no seu iPad." Aí ele foi procurar a minha LCD porque nós tínhamos aceitado a proposta, mas ele não achou então ele ofereceu de pedir outra LCD para trocar e não cobraria nada porque está dentro da sua garantia, ou a outra opção era que ele teria que retirar a LCD que ele tinha posto no meu iPad, e foi aí que minha mãe ficou p da vida, ela disse bem assim: "Como assim? Já que esta LCD não esta funcionando porque vc quer pedir outra? E outra, você não vai tirar nada do iPad dela, e além de tudo o que aconteceu você ainda danificou o iPad dela! Você nos roubou! Quero meu dinheiro de volta!!! A minha mãe teve que dizer tudo isso para ele devolver o dinheiro todinho que tínhamos pago a ele, e ele foi tão rude que ele tinha mandado a minha mãe ficar quieta, e disse: de nada! E depois disse de novo de nada na nossa saída, eu fiquei tão nervosa, que agora eu entendo porque o Americano quando alguma coisa assim acontece ele joga fora, e se for importante ele compra outro, eu eu estou junto e não largo desta opinião! Foi uma experiência tão horrível que não recomendo a ninguém a concertar nada que comprar, o melhor é: se era importante, compre outro.
Espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever, e não ficar por fora das dicas que rola por aqui! Vejo vocês na próxima, TCHAUUU!!!
Comentários
Postar um comentário